Depilação também é coisa de homem - 10/08/2012

Depilação masculina - Não+Pêlo

 

A Não+Pêlo, líder em fotodepilação, aponta o crescimento da depilação masculina

 

O ato de depilar-se não é apenas coisa de mulher, esse procedimento está se tornando cada vez mais comum entre os homens. Hoje, os homens modernos se preocupam muito em exibir uma aparência limpa e bem cuidada, são vaidosos, liberais e estão cada vez mais exigentes em relação à imagem. Prova dessa afirmação é o crescimento do comércio de beleza e estética voltada para atender o consumidor masculino.


Não é a toa que pesquisas da Sociedade Brasileira de Medicina Estética apontam para o crescimento da procura por tratamentos estéticos masculinos, principalmente pela depilação masculina.


A rede de franquias espanhola Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, comprova a tendência e aposta no crescimento pela depilação masculina em suas unidades, que atualmente representa, em média, 43% do atendimento. O aumento da procura pelos homens, em grande parte se deve à técnica utilizada: fotodepilação à luz pulsada intensa (IPL), que é indolor e duradoura.


Os motivos que levam os homens a se livrarem dos pelos são os mais variados. Alguns dizem que é para minimizar o suor, ou uma medida de higiene e até mesmo a sensação de uma pele lisa. Muitos até confessam que estão preocupados com a estética. “A fotodepilação é uma opção muito procurada. A preferência de realizar a depilação masculina é fazer barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso”, afirma diretor nacional da rede.


A fotodepilação pode ser feita em qualquer parte do corpo – qualquer parte mesmo, até as mais delicadas. O preço das sessões é outro fator atraente: R$ 69 por área.

Sou paciente da Não + Pêlo do Shopping Penha - SP Ja estou na sétima sessão tratando 8 regiões diferentes e muitíssimo satisfeita, ja na primeira obtive excelentes resultados sem contar o excelente atendimento e simpatia das profissionais. Com certeza o melhor investimento realizado nos últimos tempos!! Recomendo. ;)

Karina Matos , (SP)

Mudei de Estado por causa do trabalho e em São Luís (MA) conheci a Não+Pêlo, tem uma franquia bem pertinho do trabalho e foi conhecer. Só fiz uma sessão mas já adorei, boa parte dos pelos não cresceram mais, vou continuar e já estou pensando em fazer em mais áreas.

Vanessa Cristine de Oliveira, Recife(PE)

Já fiz 2 sessões de fotodepilação na unidade Não+Pêlo de Paraíso e estou adorando! Profissionais super simpáticas, atenciosas, atendimento sempre na hora marcada. Nota 1.000!

Maí­ra Toyama, São Paulo(SP)

Incrivel! fiz somente uma sessão e meus pelos quase todos sumiram, minhas axilas estão agora sempre lisinhas, liberdade pra mim.

Valquiria Alves, Teresina(PI)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.