Depilação também é coisa de homem - 10/08/2012

Depilação masculina - Não+Pêlo

 

A Não+Pêlo, líder em fotodepilação, aponta o crescimento da depilação masculina

 

O ato de depilar-se não é apenas coisa de mulher, esse procedimento está se tornando cada vez mais comum entre os homens. Hoje, os homens modernos se preocupam muito em exibir uma aparência limpa e bem cuidada, são vaidosos, liberais e estão cada vez mais exigentes em relação à imagem. Prova dessa afirmação é o crescimento do comércio de beleza e estética voltada para atender o consumidor masculino.


Não é a toa que pesquisas da Sociedade Brasileira de Medicina Estética apontam para o crescimento da procura por tratamentos estéticos masculinos, principalmente pela depilação masculina.


A rede de franquias espanhola Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, comprova a tendência e aposta no crescimento pela depilação masculina em suas unidades, que atualmente representa, em média, 43% do atendimento. O aumento da procura pelos homens, em grande parte se deve à técnica utilizada: fotodepilação à luz pulsada intensa (IPL), que é indolor e duradoura.


Os motivos que levam os homens a se livrarem dos pelos são os mais variados. Alguns dizem que é para minimizar o suor, ou uma medida de higiene e até mesmo a sensação de uma pele lisa. Muitos até confessam que estão preocupados com a estética. “A fotodepilação é uma opção muito procurada. A preferência de realizar a depilação masculina é fazer barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso”, afirma diretor nacional da rede.


A fotodepilação pode ser feita em qualquer parte do corpo – qualquer parte mesmo, até as mais delicadas. O preço das sessões é outro fator atraente: R$ 69 por área.

Olha só a coincidência! Lá na Espanha eu vou nessa clínica de fotodepilação, só que lá se chama No Mas Vello mas eu sei que são a mesma empresa, porque a dona me disse que abriu franquia no Brasil e são da mesma logomarca! Só queria te dizer que hoje sou a mulher mais feliz do mundo! Se quiser pode encaminhar esse meu email ao pessoal porque sou uma "garota propaganda" dessa clínica. No começo tive muito medo dessa técnica e comecei a depilar só as pernas e quando eu vi o resultado já na primeira sessão comecei a depilar axilas e contorno. Não doi nada, foi rápido, leva muito tempo para voltar a sair o pelo (o espaço de tempo vai aumentando a cada sessão) e agora já quase não preciso voltar lá. Só pra dar uns retoques a cada seis meses. Todas as mulheres (e homens também) na Espanha já aderiram a essa técnica já que não tem tantas contra-indicações como o laser pois são mais simples e menos agressiva da pele. Parabéns por ter aderido a tecnologia da fotodepilação! Essa minha frase soa a propaganda de televisão durante a madrugada. Beijos e boa sorte! Helena Gurgel

Helena Gurgel, Fortaleza(CE)

Não aguentava mais aquele incomodo de fazer depilação com cera a cada 15 dias, ou usar gillete, em casos de urgência. Então, resolvi fazer depilação na Não+Pêlo. Após algumas pesquisas na internet, encontrei a unidade de Barbacena. Comecei a fazer a depilação, nas primeiras sessões, já deu pra notar a diferença, sem a dor, ótimo. E o tratamento excepcional, de todo o pessoal da unidade, sempre muito soli­citos. Foi um dos melhores investimentos que fiz! O único lado ruim, são os horários que estão cada vez mais difíceis de serem marcados.

Aline Gamba Correia, Barbacena(MG)

Estou super satisfeita com os resultados, o preço e o fato de não doer nada! Não+Pêlo é a melhor forma de se depilar.

Jennifer Jordão, Brasilia(DF)

Realmente me surpreendi com os resultados, por enquanto so fiz uma sessão nas axilas e já vi a diferença, no começo fiquei desmotivada porque não se ve o resultado de imediato, mais dentro de uma semana, vi os resultados. vale a pena!

Verônica Rodrigues, Brasilia(DF)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.