Depilação também é coisa de homem - 10/08/2012

Depilação masculina - Não+Pêlo

 

A Não+Pêlo, líder em fotodepilação, aponta o crescimento da depilação masculina

 

O ato de depilar-se não é apenas coisa de mulher, esse procedimento está se tornando cada vez mais comum entre os homens. Hoje, os homens modernos se preocupam muito em exibir uma aparência limpa e bem cuidada, são vaidosos, liberais e estão cada vez mais exigentes em relação à imagem. Prova dessa afirmação é o crescimento do comércio de beleza e estética voltada para atender o consumidor masculino.


Não é a toa que pesquisas da Sociedade Brasileira de Medicina Estética apontam para o crescimento da procura por tratamentos estéticos masculinos, principalmente pela depilação masculina.


A rede de franquias espanhola Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, comprova a tendência e aposta no crescimento pela depilação masculina em suas unidades, que atualmente representa, em média, 43% do atendimento. O aumento da procura pelos homens, em grande parte se deve à técnica utilizada: fotodepilação à luz pulsada intensa (IPL), que é indolor e duradoura.


Os motivos que levam os homens a se livrarem dos pelos são os mais variados. Alguns dizem que é para minimizar o suor, ou uma medida de higiene e até mesmo a sensação de uma pele lisa. Muitos até confessam que estão preocupados com a estética. “A fotodepilação é uma opção muito procurada. A preferência de realizar a depilação masculina é fazer barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso”, afirma diretor nacional da rede.


A fotodepilação pode ser feita em qualquer parte do corpo – qualquer parte mesmo, até as mais delicadas. O preço das sessões é outro fator atraente: R$ 69 por área.

Incrível! Jamais achei que o resultado viria logo. Pois, logo na primeira sessão obtive resultados extraordinários, acho que mais uma sessão os meus pelos da virilha irão embora de vez.

Larissa Carvalho, Curitiba(PR)

Fiz uma sessão de fotodepilação e vi bastante diferença, muito bom, recomendo!

Monica Biancardi, Brasil Novo(PA)

Estou fazendo a região da barba , sem dor, com resultado incrível.Obrigado Não Mais Pêlo por me livrar desse incômodo.

fernando, Mineiros(GO)

Fiz uma avaliação na unidade Não+Pêlo Cambuci no dia 18/04, no começo não pensei que os resultados fossem tão incríveis, e já estou na 3° sessão de lombar e dorsal e meus pêlos já estão super falhados. Estou muito satisfeito com os efeitos do meu tratamento. Muito bom recomendo!

Lucas Cordeiro , São Paulo(SP)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.