Depilação também é coisa de homem - 10/08/2012

Depilação masculina - Não+Pêlo

 

A Não+Pêlo, líder em fotodepilação, aponta o crescimento da depilação masculina

 

O ato de depilar-se não é apenas coisa de mulher, esse procedimento está se tornando cada vez mais comum entre os homens. Hoje, os homens modernos se preocupam muito em exibir uma aparência limpa e bem cuidada, são vaidosos, liberais e estão cada vez mais exigentes em relação à imagem. Prova dessa afirmação é o crescimento do comércio de beleza e estética voltada para atender o consumidor masculino.


Não é a toa que pesquisas da Sociedade Brasileira de Medicina Estética apontam para o crescimento da procura por tratamentos estéticos masculinos, principalmente pela depilação masculina.


A rede de franquias espanhola Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, comprova a tendência e aposta no crescimento pela depilação masculina em suas unidades, que atualmente representa, em média, 43% do atendimento. O aumento da procura pelos homens, em grande parte se deve à técnica utilizada: fotodepilação à luz pulsada intensa (IPL), que é indolor e duradoura.


Os motivos que levam os homens a se livrarem dos pelos são os mais variados. Alguns dizem que é para minimizar o suor, ou uma medida de higiene e até mesmo a sensação de uma pele lisa. Muitos até confessam que estão preocupados com a estética. “A fotodepilação é uma opção muito procurada. A preferência de realizar a depilação masculina é fazer barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso”, afirma diretor nacional da rede.


A fotodepilação pode ser feita em qualquer parte do corpo – qualquer parte mesmo, até as mais delicadas. O preço das sessões é outro fator atraente: R$ 69 por área.

Tratamento excepcional, muita atenção e cordialidade por parte das atendentes e profissionais. Recomendo o tratamento para quem tiver disciplina para seguir as instruções e comprometimento, pois os resultados não aparecem a curto prazo.

Valeska S M, São Paulo(SP)

Nem acreditei nos resultados: indolor, rápido e em apenas uma sessão meus pelos não voltaram e já fazem mais de um mês. Podem apostar, que vale a pena!

Marina Pimpolo, São Paulo(SP)

Olá! Estou fazendo a fotodepilação nas axilas e ja estou na terceira sessão e já obtive 80% do resultado esperado, ao terminar esta sessão, comecarei em outras partes do corpo, pois so de pensar em ficar sem pelos e tudo de bom! Eu recomendo, vale a pena.

andreia, São Paulo(SP)

Comecei o tratamento apenas nas axilas, quando vi o resultado fiquei encantada, hoje faço todas as áreas do corpo e ja estou quase sem pelos, vale a pena, pois eu sofria muito com meu método antigo de depilação, estou muito satisfeita com os resultados e recomendo para todos.

Leia Ferreira Silva, Imperatriz(MA)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.