ir parar home > Blog > Truques imbatíveis para sua depilação durar mais
13 abr

Truques imbatíveis para sua depilação durar mais

Truques para sua depilação durar mais

A depilação é uma ótima maneira de obter uma pele lisa e linda sem a necessidade de tratamentos diários dolorosos, como a raspagem ou aplicações químicas severas. Saiba como fazer sua depilação durar mais.

Os mitos sobre a depilação ser terrivelmente doloroso, ser capaz de causar rugas ou flacidez faz com que muitas pessoas pensem duas vezes antes de apostar nela.

Um fato que não é um mito é que a depilação é um pouco dolorosa e requer uma pequena quantidade de trabalho, mas, de resto, ela pode ser a melhor amiga na hora de se livrar dos pelos por bastante tempo.

Para ajudar a tornar a dor e o processo mais fácil, é uma boa ideia conhecer dicas e truques para tornar a depilação mais duradoura. Conheça-os!

Quais são os truques imbatíveis para sua depilação durar mais?

Se você está se perguntando o que fazer antes de se depilar, para que o processo dure mais, continue lendo.

Aqui você aprenderá diversos truques simples que a ajudarão a prolongar o período entre as sessões de depilação, economizando dor, dinheiro e tempo!

  • Independentemente de você planejar sua primeira sessão de depilação ou a centésima, todas essas dicas sobre o que fazer antes dela devem ser seguidas.
  • Não só elas prolongarão a quantidade de tempo entre as sessões de depilação, mas também manterão sua pele saudável. Não seguir estas dicas, inclusive, pode deixar sua pele dolorida e irritada.

Quando devo evitar a depilação?

Se você encontrar uma erupção ou corte, você deve prontamente adiar a sessão de depilação.

  • Se você não consegue evitar a raspagem, aguarde um pouco mais para usar a cera, para que seu pelo possa crescer e sua pele se tornar menos sensível.
  • Escolher o seu próprio tratamento de depilação em casa permite que você tenha a certeza de que o que você está usando é seguro e saudável para sua pele.

As dicas oferecidas abaixo são 100 por cento naturais e fornecem resultados duradouros que podem prolongar o resultado da depilação! Conheça-as!

Dicas para sua depilação durar mais

Sair do centro de estética depois de uma sessão de depilação é um dos melhores sentimentos. Porém, esse sentimento não dura muito.

Pouco depois de 10 dias, você começará a perceber os pequenos e pesados ​​pelos encaracolados nos folículos pilosos, ansiosos para sair. Todos nós desejamos que haja uma maneira de atrasar o crescimento desse pelo um pouco mais.

Bem, boas notícias para todos! Você pode realmente fazer sua depilação durar mais se você seguir estas 6 etapas mencionadas abaixo.

Deixe seu pelo crescer

Se você quiser tirar o máximo proveito de sua sessão de depilação, certifique-se de que o pelo que você está decidindo depilar com cera é de pelo menos 1 centímetro de comprimento.

– Se o seu pelo for muito pequeno, ele não sairá com a cera ou pode ter muita dificuldade e tentativa para serem removidos, o que pode ser muito doloroso e até mesmo machucar sua pele.

– Assim, antes de ir para uma sessão de depilação, certifique-se de que seu pelo cresceu o suficiente para sair com cera.

– Se o seu pelo ainda não estiver grande o suficiente, espere mais alguns dias e depois aposte na opção.

Esfoliar

Antes de ir para depilação certifique-se de se esfoliar corretamente. Desta forma, você pode se livrar de todas as células de pele morta, ficando mais fácil remover mesmo os pelos mais finos ou mais curtos.

– Para reduzir o crescimento do pelo, você pode esfregar o seu corpo suavemente com uma mistura de café caseiro e bicarbonato regularmente.

– Para isso, misture 2 colheres de sopa de café moído com 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e use o produto regularmente para reduzir o crescimento do pelo e fazer sua depilação durar mais.

Não raspe seus pelos antes da depilação

Se você vai passar por um processo de depilação em alguns dias, então evite a raspagem dos pelos do corpo antes disso.

– Porém, se você decidir se raspar, certifique-se de que você tenha um mínimo de 2 semanas de intervalo entre sua sessão de depilação e a raspagem.

Hidrate-se

Depois de depilar, é muito importante hidratar a pele muito bem. Você pode usar loções hidratantes ou cremes e até mesmo gel de aloe vera para hidratar a pele depilada.

Fotodepilação

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo corporal através da luz. As sessões de luz cauterizam progressivamente as células que produzem os pelos. A solução duradoura para eliminar os pelos é a fotodepilação, uma depilação que faz com que sua pele fique sem pelos por muito tempo!

Que tal agendar já a sua avaliação gratuita na Não+Pelo e garantir a sua depilação duradoura?