ir parar home > Blog > Tratamento Não Mais Pelo: A importância da pré-avaliação
25 ago

Tratamento Não Mais Pelo: A importância da pré-avaliação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sabia que antes de iniciar qualquer tratamento, a Não+Pelo tem o cuidado de avaliar a sua pele? A avaliação é fundamental para obtermos todas as informações necessárias para efetuar um tratamento seguro e com sucesso! Pois iniciar tratamentos estéticos sem uma avaliação precisa e cuidadosa, pode gerar surpresas desagradáveis e ausência de resultados.  Para saber mais sobre a importância da avaliação prévia na Não+Pelo, é só continuar lendo o nosso post!

Como é a avaliação para a Depilação Não+Pelo

É neste primeiro momento que analisamos o seu tipo de pele e de pelo para identificar o melhor protocolo de tratamento para você. A avaliação é rápida! Além do seu histórico individual e de avaliar a região que pretende depilar, orientamos os cuidados necessários antes, durante e após cada sessão. Você também poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre depilação definitiva.

Durante a avaliação, são abordados os seguintes aspectos:

Fototipo da pele

Fototipo é o nome utilizado para a “cor da pele” A pigmentação da pele varia de acordo com a quantidade de melanina, caracterizando a tonalidade. Pessoas de pele muito claras possuem pouca melanina na pele, já as pessoas com pele negra possuem grande quantidade do pigmento. Quanto mais melanina a pele possui, mais resistente ela é à radiação ultravioleta.

Característica do pelo

É importante saber as características do pelo da área a ser tratada para acompanhar a evolução do tratamento e garantir os resultados. Características como espessura, cor e quantidade variam conforme a área do corpo.

Histórico de procedimentos estéticos/ médicos

O acompanhamento constante dos procedimentos que você realiza é para orientá-la para que seus resultados continuem progressivamente. É importante que você nos informe do seu histórico de procedimentos, que métodos de depilação você utiliza, se já fez depilação a laser, clareamento da pele ou bronzeamento artificial e há quanto tempo ele foi feito pela última vez. Essas informações são importantes para que acima de tudo possamos cuidar de você.

Medicamentos utilizados

Alguns medicamentos aumentam a sensibilidade da derme, podendo interferir na fotodepilação. Para estes casos orientamos caso a caso para que o tratamento não seja interrompido e que você continue seu tratamento sem interrupções.

Histórico de saúde

Solicitamos que informe os aspectos relevantes do seu histórico de saúde para assegurar sua satisfação com os resultados da depilação Não+Pelo.

Agora que você já sabe como funciona a avaliação para o Depilação Não+Pelo, que tal agendar uma avaliação gratuita na unidade mais próxima da sua casa? ????

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.