ir parar home > Blog > Rejuvenescimento: 3 tratamentos que você precisa conhecer
4 maio

Rejuvenescimento: 3 tratamentos que você precisa conhecer

O envelhecimento é uma fase inevitável da vida e junto com ela surgem também as indesejáveis rugas, manchas, linhas de expressões e outros sinais indesejáveis e que incomodam muitas mulheres hoje em dia. Não é à toa que boa parte delas busca constantemente por tratamentos para rejuvenescimento facial.

E se você deseja encontrar algum procedimento eficaz para amenizar ou combater os sinais de envelhecimento, e assim manter o seu rosto rejuvenescido, com boa elasticidade e sempre iluminado, então continue lendo esse artigo e conheça alguns dos tratamentos que estão sendo bastante aplicados em várias clinicas de estética e que pode ajuda-la nesse aspecto.

Confira!

Conheça os 3 melhores tratamentos para rejuvenescimento facial

 

1.      Tratamento com cremes anti-idade

Não é de hoje que alguns cremes, especialmente os que apresentam vitamina C e E na sua composição, causam um excelente efeito na pele, amenizando as marcas de expressão, rugas, bem como outros sinais oriundos do envelhecimento.

Isso acontece, porque estas substancias apresentam um efeito antioxidante, que combate a ação dos radicais livres, elementos estes responsáveis por acelerar o envelhecimento da pele e também causar outros danos para as células saudáveis do corpo.

Os cremes anti-idade que apresentam estas vitaminas em sua composição, tem como função, contribuir na produção de colágeno, bem como auxiliar no clareamento de manchas na pele e reduzir as linhas de expressão.

Por isso, se está querendo melhorar o visual da sua pele e combater os sinais do envelhecimento, comece adotando o uso de cremes anti-idade. Com o tempo, você perceberá os efeitos ocorrendo gradativamente no seu rosto, o que vai melhorar não só a sua autoestima, mas também o seu bem estar e qualidade de vida!

2.      Fotorrejuvenescimento

Se você está buscando um tratamento para rejuvenescimento facial que não seja invasivo e que ofereça um resultado natural, então o fotorrejuvenescimento é o método ideal para você.

Este tratamento utiliza a Luz Pulsada Intensa, que nada mais é do que ondas de luz que atuam diretamente na pele, trazendo resultados consideráveis para quem deseja obter uma pela rejuvenescida e saudável.

Por meio desse tratamento, é possível não só minimizar os sinais decorrentes do avanço da idade, como rugas, linhas de expressão e manchas na pele, como também ele é feito de maneira não invasiva e totalmente segura, o que garante a obtenção de uma pele bonita, saudável por muito mais tempo.

Além disso, a realização periódica de fotorrejuvenescimento também deixa a sua pele muito mais hidratada e firme com o passar do tempo. Ou seja, este é um tratamento que pode oferecer vários benefícios para a sua pele e também para a sua autoestima. Por isso, se deseja conferir mais detalhes sobre este procedimento, clique neste link e aproveite para tirar suas dúvidas.

 

3.      Oxyterapia

Outro tratamento para rejuvenescimento facial que você pode adotar é a Oxyterapia. Este é um tratamento de beleza que devolve a vitalidade da pele sem qualquer tipo de intervenção cirúrgica.

Com este tratamento, a sua pele ficará mais bonita, jovem e saudável. Tudo isso fruto da aplicação tópica de oxigênio, aliada a ação da nanotecnologia dos cosméticos da linha DermaOxy.

Com apenas uma única sessão, já é possível notar os efeitos do tratamento na redução dos sinais de envelhecimento da pele.

Agora, se você deseja obter resultados mais duradouros, então será necessário realizar o tratamento completo, que geralmente envolve sessões periódicas de oxyterapia, bem como o uso de produtos para potencializar os efeitos de cada sessão deste tratamento.

Agora que você já conhece os 3 melhores tratamentos para rejuvenescimento da pele, escolha aquele que melhor atende as suas necessidades e diga adeus aos sinais de envelhecimento que tanto lhe incomodam. Aproveite e conheça mais sobre cada um deles clicando aqui.

Até a próxima! 😉