ir parar home > Blog > A maior franquia de fotodepilação do mundo
20 jul

A maior franquia de fotodepilação do mundo

A Não+Pelo, maior franquia de fotodepilação do mundo, está presente em 13 países  e com aproximadamente 300 unidades de atendimento no Brasil. Originária na Espanha, completa 7 anos no Brasil com sólida atuação no mercado brasileiro em todas as unidades da federação.

A rede altera a sua estratégia de comercialização para manter o ritmo de crescimento. As novidades estão presentes desde o portfólio de serviços até os formatos de aquisição da franquia. O nível de conhecimento dos consumidores, sobre os métodos de Depilação Definitiva, aumentou muito a demanda por Depilação a Laser favorecendo a entrada da Não+Pelo neste nicho de mercado.

Nova estratégia Não+Pelo

Comercialização

Portanto a partir de 2017, a líder de mercado, oferta no Brasil um portfólio de especialista em fotodepilação: Depilação com Luz Pulsada, Depilação a Laser, Fotorrejuvenescimento, Oxyterapia e Ultrapeeling. Os equipamentos utilizados em cada um dos serviços são modernos e de tecnologia avançada.

Modelos de negócio

O modelo de comercialização de franquias também passou por reestruturação e agora é possível abrir uma unidade Não+Pelo com aproximadamente R$80.000,00. Identificamos a necessidade de estruturar novos modelos de negócio para atender a diferentes oportunidades, afirma Joaquim Martins, Master Nacional da Não+Pelo. No modelo básico a taxa de franquia é de apenas R$50.000,00, sendo possível obter o retorno do investimento em 18 meses. O novo modelo de negócio e os novos serviços estão disponíveis nas regiões aderentes.

Marketing

A estratégia de marketing acompanha as tendências da comunicação otimizando os recursos para obter o melhor resultado para cada unidade franqueada.

Escolha a Não+Pelo a única franquia de saúde e beleza entre as Top100 franquias do mundo.

Reconhecimento àqueles que contribuem para o desenvolvimento do país

Maior franquia de depilação - TOB 90 modelMagazine Top International Business tem o intuito de levar aos empresários informação sobre empreendedorismo em todas as áreas de negócios, principalmente no que concerne as médias e pequenas empresas que, ao lado dos profissionais liberais, levam desenvolvimento social a diversos setores da sociedade através dos seus esforços para fazer crescer o seu negócio. A importância dessas pessoas na economia e, em última instância, na qualidade de vida da maior parte da população deve ser lembrada e sempre reconhecida. Assim, este é o grande objetivo desta publicação: revelar a capacidade empreendedora desses indivíduos que se materializam por trás dessas instituições e levá-la a outros futuros ou já empreendedores, para que se inspirem e não se cansem jamais de tentar se superar a cada dia. Para isso, a Magazine Top International Business promove o The Winner Awards, que tem como principal finalidade trazer ao conhecimento público empresas que com talento e capacidade de empreender contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Brasil a nível nacional e internacional, que tem como objetivo central trazer a público as iniciativas das empresas e profissionais, incentivando o talento, a produtividade e principalmente a capacidade de empreender.

Atenta ao que ocorre no mundo dos negócios, a equipe da revista seleciona seus convidados através de participações em congressos e feiras nacionais e internacionais, do desenvolvimento de produtos inovadores, da tradição e reconhecimento no mercado, da responsabilidade social e de prêmios e certificados de qualidade adquiridos no decorrer de sua existência.Maior franquia de depilação - The Winner Awards

A Magazine Top International Business, é um marketing happening no qual as empresas mostram seu trabalho e reforçam sua imagem institucional, de modo que esse intercâmbio oportuniza novos negócios e parcerias. Ela tem circulação nacional, sendo dirigida principalmente a assinantes do ramo dos negócios, e é de periocidade trimestral, onde a cada edição tem enfoque nas empresas que recebem o troféu.