ir parar home > Blog > Fotodepilação: Conheça A Técnica De Depilação Mais Moderna e Duradoura
27 jan

Fotodepilação: Conheça A Técnica De Depilação Mais Moderna e Duradoura

Fotodepilação: Conheça A Técnica De Depilação Mais Moderna E Duradoura
A depilação costuma ser motivo de preocupação para a maioria das mulheres. Tanto para se sentir bonita, como para manter a higiene em dia. Mas não são só elas que precisam ter esses cuidados. Os homens também precisam fazer a barba diariamente e aparar ou arrancar os pelos do corpo quando incomodam.
São muitas opções para se livrar dos tão indesejados pelos. Algumas são bastante comuns, como a depilação com lâmina e a depilação com cera.

A depilação com lâmina dura de um a dois dias pois o pelo é aparado rente à superfície da pele. Quem prefere a tradicional depilação com cera, precisa se depilar pelo menos duas vezes ao mês, pois o ciclo de crescimento do pelo leva em média 21 dias.

Tipos de Depilação: Lâmina, Cera, Lazer e Fotodepilação IPL

A técnica de remoção de pelos mais moderna e duradoura do mercado é a Fotodepilação. Enquadram-se neste método a Luz Intensa Pulsada (IPL) e a Depilação a Laser. Ambas as tecnologias chegam ao resultado de uma depilação duradoura, afinal, não existe depilação definitiva.

O IPL (Luz Pulsada Intensa) entrega o resultado duradouro igual a Depilação a Laser. A diferença é que os equipamentos de Depilação a Laser emitem um feixe de luz contínua e os de IPL emitem a luz em feixes intermitentes, caracterizando a luz pulsada.

A Luz Pulsada Intensa surgiu após a depilação à laser, sendo hoje o método de depilação mais moderno. O tratamento de Fotodepilação, por meio da Luz Pulsada, diminuiu consideravelmente os efeitos secundários apesar da possibilidade de um número superior de sessões. Também proporcionou o resultado duradouro em uma amplitude maior de cor de pelos e tipos de pele depiladas.

A Não+Pelo, líder no segmento de Fotodepilação, realiza uma avaliação criteriosa antes de iniciar os tratamentos de depilação duradoura. Pois há muitos fatores que interferem no resultado do tratamento.

Fotodepilação Luz Intensa Pulsada (IPL) - Não+Pelo

RESULTADOS DA FOTODEPILAÇÃO:

A partir da primeira sessão de Fotodepilação é possível perceber que os pelos passam a apresentar um aspecto mais fino e frágil e demoraram mais para crescer. Quando a sessão é realizada na fase anágena do pelo, o folículo piloso é cauterizado e o pelo não nasce mais, começando a apresentar falhas até que não cresçam mais pelos na área tratada.

É importante manter a regularidade das sessões, que em média são de 30 dias. O pelo é uma característica natural do seu corpo e sessões regulares inibirão reações do seu organismo para mantê-los.

CUIDADOS ANTES E APÓS A FOTODEPILAÇÃO:

– Evite exposição ao sol antes e após cada sessão de Fotodepilação pelo período determinado pela sua esteticista.
– Hidrate seu corpo ingerindo bastante líquido e aplicando hidrante corporal diariamente.
– Responda corretamente a todas as perguntas da avaliação prévia para assegurar a integridade da sua pele durante o tratamento.
– Utilize protetor solar.

PREÇOS DA FOTODEPILAÇÃO:

Na Não+Pelo o preço é democrático sendo único por área/sessão. Seja qual for a área depilada e a característica do seu pelo, o preço é o mesmo! Isso só é possível devido a divisão de áreas do corpo Não+Pelo. O preço único por área/sessão democratizou o resultado de depilação duradoura para todos. É possível adquirir pacotes promocionais com descontos progressivos ou pagar a cada sessão realizada.

São mais de 300 unidades espalhadas por todo o Brasil. Encontre uma franquia perto de você e faça uma avaliação gratuita e sem compromisso!