ir parar home > Blog > Fotodepilação clareia a pele? Veja detalhes do tratamento
8 set

Fotodepilação clareia a pele? Veja detalhes do tratamento

Quem é que não quer uma pele mais bonita, macia e lisa para usar shorts, regatas e outras escolhas que deixam o corpo mais exposto? E pra obter este resultado, muitas pessoas acabam cometendo loucuras. Notícias sobre reações secundárias causadas por tratamentos estéticos, dicas caseiras, excessos e até problemas graves de saúde em nome são comuns em nome da beleza

Então, será que a fotodepilação clareia a pele? Se quiser saber a resposta, é só continuar lendo o post!

Clareamento de pele com fotodepilação é real?

Em primeiro lugar, você precisa saber que os procedimentos de clareamento de manchas só podem ser realizados por um médico dermatologista. E é por isso, que muitas pessoas acabam prejudicando suas peles, acreditando em produtos/empresas.

Mas existem tratamentos que, apesar de não terem esta finalidade principal, suavizam os tons de pele de maneira segura. Além de melhorar o aspecto da pele, te ajudam a se sentir confortável com o seu corpo, aumentam sua autoestima e você tem mais tempo para suas escolhas.  Não é incrível? É exatamente esse o efeito da fotodepilação, um tratamento para a remoção de pelos por meio da luz que uniformiza o tom da sua pele.

Como a fotodepilação auxilia o clareamento de pele

A luz pulsada, também conhecida como IPL, possui muitos benefícios, não somente a remoção dos pelos e poucos sabem sobre isso: ela pode ser utilizada para a remoção de manchas e clareamento da pele por um médico dermatologista. Porém a depilação com luz pulsada, apesar de utilizar mesma tecnologia, possui protocolo de tratamento diferente e contribui apenas indiretamente com o clareamento da pele.

Ou seja, ao iniciar o tratamento de depilação com luz pulsada haverá um estímulo para maior renovação celular e, consequentemente uma pele mais lisa e uniforme. Além de não causar escurecimento da área como no método de cera quente. Eventualmente, os métodos antigos de depilação causam “cicatrizes” na pele. São essas cicatrizes que identificamos como manchas, causadas pela foliculite, tipo de produto, alergias e inflamações na pele.

Os tempos mudaram e a depilação também. É possível uma depilação fácil e segura, que não causa foliculite, nem pelos encravados, não corta e nem escurece a pele. Ou seja, uma pele fica macia, lisa, uniforme e sem pelos! Combinada com uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, a depilação dos novos tempos pode render benefícios ainda mais notáveis para a pele, cada vez mais lisa, mais viçosa, mais firme e mais uniforme

Procedimento da fotodepilação

A fotodepilação é uma depilação simples, segura e descomplicada como você quer. Uma solução duradoura para eliminação de pelos por meio da emissão de luz. A luz absorvida cauteriza o pelo provocando a sua queda e progressivamente uma pele sem pelos.  O resultado é duradouro. Sua escolha, definitiva. Que tal unir o útil ao agradável? Com a depilação com luz pulsada, você fica livre dos pelos e com a pele uniforme nas áreas que você quiser.

Agende sua avaliação gratuita agora mesmo! Clique aqui.