ir parar home > Blog > Depilação Não+Pelo: a pele antes e depois
15 set

Depilação Não+Pelo: a pele antes e depois

Nos tempos atuais, depilação virou mais uma parte da rotina. E se você pudesse sair do automático e fazer de outra forma e melhor? É possível fazer diferente, trocar a dor pelo conforto, a complicação pela praticidade. Você já sabe que a depilação com luz pulsada é a especialidade da Não Mais Pelo, certo? E mais do que arrancar o problema pela raiz, proporcionamos uma solução duradoura de depilação. Com eficiência e um preço acessível, a Depilação Não+Pelo tem várias vantagens. O procedimento é confortável, mas como é que a sua pele fica depois? Confira os benefícios da Depilação Não+Pelo:

A pele antes e depois do tratamento Não+Pelo

Uma pele sem foliculite e pelos encravados

Foliculite é uma inflamação causada pela infecção dos folículos pilosos, e geralmente é causada por bactérias. Sua aparência é semelhante a uma espinha: a região fica dolorida, avermelhada e pode apresentar pus. A pseudo foliculite, também chamada de “pelo encravado”, é frequente em muitas pessoas. A foliculite e os pelos encravados são reações comuns dos métodos de depilação antigos e dolorosos, além de um problema estético para muitas pessoas.

Muitas pessoas já se conformaram que pelo encravado e foliculite faz parte da vida e se acomodaram.  Mas não precisa ser assim, com a Depilação Não+Pelo é possível ter uma depilação que preserva a integridade da sua pele. A fotodepilação não provoca este tipo de inflamação porque provoca um afinamento progressivo do pelo até a sua eliminação. Ou seja, progressivamente a área tratada fica repleta de falhas até ficar praticamente sem pelos! Por esse motivo, para você que sofre coma foliculite e/ou com os pelos encravados a Não+Pelo é a sua escolha definitiva para evitar estes problemas.

Clareia a pele

Métodos antigos, como a cera quente e cremes depilatórios, escurecem gradativamente a área depilada.  Outros, lesionam a pele deixando cicatrizes. Os procedimentos de clareamento de pele e manchas só podem ser realizados por um médico dermatologista. Porém, a depilação Não+Pelo proporciona gradativamente um aspecto mais uniforme da pele na área tratada.  Com uma pele bonita você fica confortável com o seu corpo e tem mais tempo para suas escolhas. Nós explicamos certinho para você como é que a depilação com luz pode clarear sua pele nesse outro post do blog.

Aumenta a produção de colágeno

O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo.

Após os 30 anos há uma queda natural na produção dessa substância em nossa pele. A fotodepilação estimula a produção de colágeno e os benefícios desse estímulo são uma pele mais lisa, mais clara e com mais viço, além de reduzir a flacidez. Esse resultado se intensifica se for combinado com uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.

Métodos antigos de depilação, que esticam e puxam a pele para extração à força, apenas contribuem para o aumento da flacidez.

A Depilação Não+Pelo, além de um resultado duradouro, cuida para que você tenha uma pele saudável, bonita e mais firme. Agende a sua avaliação gratuita e continue acompanhando o blog para saber tudo sobre depilação e a saúde da pele 🙂