ir parar home > Blog > Conheça os tratamentos Não+Pelo
28 set

Conheça os tratamentos Não+Pelo

tratamentos

Deixar a pele linda, saudável e jovial é o grande desejo e, ao mesmo tempo, um desafio para as mulheres modernas. Isso porque, com a rotina corrida, fica difícil tomar todos os cuidados que a pele necessita. Mas acredite, existem meios para você promover os cuidados adequados para a sua pele. E os tratamentos Não+Pelo representam um desses meios.

Isso mesmo! Para manter uma pele limpa e protegida de fatores como a poluição ambiental, poluição eletrônica, radiação ultravioleta e até mesmo substâncias nocivas vindas de alimentos., é preciso dar a ela o tratamento adequado e compatível com as suas necessidades principais.

E é exatamente isso que os tratamentos Não+Pelo oferecem. Continue lendo esse post e confira a seguir mais detalhes sobre cada um dos tratamentos estéticos que a Não+Pelo oferece e como eles podem revolucionar a aparência e melhorar a saúde da sua pele, deixando você muito mais bonita e deslumbrante.

Tratamentos Não+Pelo: Conheça os principais

Fotodepilação

Os métodos de depilação tradicionais, como a cera quente e o uso de giletes, já se tornaram obsoletos. Além de serem extremamente agressivos para a pele, eles podem desencadear uma série de problemas, como queimaduras e irritações.

Um dos tratamentos Não+Pelo que pode remover os pelos indesejados e resolver o seu problema de maneira rápida e eficiente é a fotodepilação. Esta é a melhor alternativa para quem deseja eliminar os pelos sem sofrimento.

Por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL), você terá uma pele lisinha e saudável. Além de não sentir qualquer dor durante o processo, os resultados duram mais tempo, evitando que você precise refazer o procedimento a cada 15 dias, como acontece com a cera quente.

Outro diferencial é que, com a fotodepilação da Não+Pelo, a quantidade de pelos vai diminuindo de forma gradativa. Ou seja, com o tempo você não terá mais nenhum pelo na área tratada.

Fotorrejuvenescimento

Ao longo do tempo, o nosso organismo vai se tornando mais lento e isso se reflete diretamente na pele. As marcas de expressão como rugas acabam aparecendo e se livrar delas pode parecer um desafio. Isso sem contar que a poluição do dia a dia acaba gerando envelhecimento precoce.

Pensando nisso, um dos tratamentos Não+Pelo que você precisa conhecer é o de fotorrejuvenescimento. Ele não tem qualquer tipo de interversão cirúrgica, proporcionando o rejuvenescimento natural da sua pele.

Nesse procedimento, também é utilizada a Luz Pulsada Intensa (LPI). Entre as vantagens desse tratamento estético, está o efeito lifting que ele proporciona à pele. Isso porque, ele estimula diretamente as fibras do colágeno. Dessa forma, elas são reorganizadas, fazendo com que a pele volte a ter a firmeza de antes.

Além disso, o fotorrejuvenescimento também auxilia na hidratação da pele. O calor gerado durante a aplicação da Luz Pulsada Intensa estimula diretamente as células, fazendo com que elas absorvam melhor a água, e fiquem hidratadas.

Outro diferencial é que esse procedimento também estimula a oxigenação e aumenta a absorção de nutrientes da pele. Assim, ela se manterá saudável e com mais brilho, deixando você com um aspecto 10 anos mais jovem.

Oxyterapia

O oxigênio desempenha um papel muito importante no nosso organismo. Além de auxiliar no transporte de nutrientes, ele também é responsável pela regeneração celular. Acontece que, ao longo dos anos, principalmente após os 30, a nossa quantidade de oxigênio absorvido por cada célula diminui.

Um dos tratamentos Não+Pelo indicado para garantir que a sua pele fique oxigenada, é a Oxyterapia. Nesse procedimento, são feitas aplicações tópicas de oxigênio, fazendo com que as células se regenerem com mais facilidade.

Isso acaba diminuindo os sinais de expressão, e, ao mesmo tempo, traz mais jovialidade. Além disso, esse tipo de aplicação acaba estimulando a produção de elastina e colágeno, que são dois componentes fundamentais para a saúde da pele, uma vez que são responsáveis por manter o aspecto firme.

Isso sem contar que a Oxyterapia também é realizada com o uso de cosméticos poderosos, para que você possa dar continuidade com os cuidados diários em casa.

Todos os tratamentos Não+Pelo realizados por especialistas capacitados, para que você tenha total tranquilidade e segurança. Além disso, os resultados são duradouros, para que você consiga ter uma pele linda e jovem por mais tempo.