ir parar home > Blog > Como funciona a fotodepilação e porque ela é duradoura?
1 set

Como funciona a fotodepilação e porque ela é duradoura?

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo corporal através da luz. As sessões de luz cauterizam progressivamente as células que produzem os pelos. Hoje em dia a maioria das pessoas desejam uma depilação em dia, pois consideram fatores como a estética e higiene. Porém obter este resultado não é fácil, principalmente com os métodos tradicionais e dolorosos.

A solução duradoura para eliminar os pelos é a fotodepilação, uma depilação que faz com que sua pele fique sem pelos por muito tempo! Confira como funciona e porque dá resultado.

Como funciona a fotodepilação e porque ela é duradoura

A aplicação de luz cauteriza as células germinativas do pelo, impedindo o seu crescimento. É importante que você saiba que a depilação definitiva é um mito. Descubra porque neste post aqui.

Como funciona e porque dura?

O procedimento é realizado através de um equipamento com uma lâmpada que emite luz com alta energia na área tratada. A luz p é absorvida através do pelo que a conduz até a raiz, cauterizando-a. O procedimento é considerado indolor por muitas pessoas.

É possível perceber a evolução do seu tratamento a partir da primeira sessão: afinamento dos pelos, retardo no crescimento e presença de falhas. Os resultados são progressivos até não ser mais necessário recorrer a nenhum método de depilação por um longo período de tempo.

Quanto tempo dura?

Após concluir o tratamento, o aparecimento de novos pelos pode demorar anos. Para manter o resultado Não+Pelo são necessárias sessões de manutenção de tempos em tempos. A quantidade de manutenções e o tempo que demorará para o nascimento de novos pelos varia de pessoa para pessoa.

 

Marque já a sua avaliação gratuita na Não+Pelo mais próxima da sua casa 🙂