ir parar home > Blog > Como eliminar rugas e linhas de expressão
14 set

Como eliminar rugas e linhas de expressão

À medida que a idade vai avançando, os sinais de envelhecimento, consequentemente, vão aparecendo. Esse é um problema no qual todas as pessoas passam. Mas acredite, existem meios para resolver essa condição e lhe deixar com uma aparência jovial por mais tempo, ou seja, existem formas que podem lhe mostrar como eliminar rugas e linhas de expressão de um jeito simples, prático e eficiente.

E engana-se quem acredita que estamos falando de intervenções cirúrgicas ou qualquer outra solução do gênero. De métodos caseiros, até procedimentos estéticos, são várias alternativas para que você consiga recuperar a jovialidade da sua pele.

Tudo é feito de forma que o seu organismo combata naturalmente essas marcas de expressão que se formam na sua pele com o tempo.

Para lhe ajudar, separamos nesse post, algumas dicas sobre como eliminar rugas e linhas de expressão. Confira!!!

Como eliminar rugas e linhas de expressão: Dicas que você precisa conhecer

·         Consuma mais ômega-3

O ômega-3 é um grande aliado de quem deseja combater as marcas de envelhecimento. Ele atua diretamente na produção de colágeno. Além disso, ele também combate os radicais livres, que são um dos responsáveis por gerar o envelhecimento precoce.

Isso sem contar nos seus benefícios para a saúde dos ossos e muscular, uma vez que manter as cartilagens do corpo saudáveis.

O ômega-3 pode ser obtido em diversos alimentos, mas principalmente de peixes (salmão e atum) e frutos do mar. Mas, também é possível obtê-lo por meio de suplementos naturais e sintéticos.

·         Invista na Oxyterapia

Uma das maneiras que existem hoje em dia para você saber como eliminar rugas e linhas de expressão é a Oxyterapia. Esse método utiliza a aplicação tópica de oxigênio para estimular a regeneração das células, bem como a produção de elastina e colágeno.

Uma das vantagens desse procedimento é que ele estimula a diminuição de rugas. E também tem ação cicatrizante e bactericida na pele. Outro diferencial é contar com cosméticos para dar continuidade aos cuidados diários no conforto do seu lar.

Além de ter uma pele firme e livre de sinais de expressão, você também irá nutri-la e hidrata-la. Tudo isso de uma forma super simples e eficaz.

·         Máscaras naturais

As máscaras naturais também são alternativas para eliminar rugas e linhas de expressão. Elas são econômicas, e te auxiliarão a recuperar todos os nutrientes que são utilizados para a produção de colágeno e elastina.

Existem várias receitas, mas, uma das mais comuns é a de banana. Ela é bem simples, você vai precisar de uma banana, 5 colheres de mel e um pouco de suco natural de limão.

Basta cortar a banana e acrescentar o mel. Amasse bem e depois coloque o suco de limão. Importante, você deve aplicar a máscara a noite e retirar antes de sair de casa, para não corre o risco de ficar com manchas por causa do sol.

·         Fotorrejuvenescimento

Mais uma das formas para você saber como eliminar rugas e linhas de expressão é o fotorrejuvenescimento. Esse procedimento tem se tornado cada vez mais popular, pois, além de oferecer uma série de vantagens, não é nada invasivo.

Ele é um método que não oferece qualquer tipo de desconforto. Isso porque, ele utiliza a Luz Pulsada Intensa (IPL), que é uma poderosa aliada de quem deseja recuperar jovialidade.

Um dos diferenciais desse método é que ele estimula as fibras de colágeno. Dessa forma, elas irão se reorganizar, fazendo que a sua pele volte a ser firme, e que as marcas de envelhecimento sumam.

Além disso, por meio da IPL, ela estimula a oxigenação das células. Assim, elas conseguirão se regenerar com mais facilidade. Isso sem contar que o fotorrejuvenescimento também aumenta a absorção de nutrientes, fazendo com que a sua pele fique ainda mais brilhosa e saudável.

Essas são algumas das maneiras de como eliminar rugas e linhas de expressão.

Quer ter uma pele incrível e livre de marcas de envelhecimento? Confira agora todos os tratamentos oferecidos pela Não+Pelo