ir parar home > Blog > Benefícios da fotodepilação para o seu bolso
29 jun

Benefícios da fotodepilação para o seu bolso

Você está em busca de uma alternativa para se livrar dos pelos incômodos, mas que o valor do procedimento não pese muito no seu bolso? Então, você precisa conhecer os benefícios da fotodepilação.

Essa técnica de eliminação de pelos tem se popularizado cada vez mais no Brasil. E isso se deve, principalmente, por conta das inúmeras vantagens que este procedimento oferece, além dele ter um excelente custo-benefício.

Através da utilização da Luz Pulsada Intensa (LPI), você se verá livre de todos os pelinhos, sem qualquer tipo de dor.

Mais um dos benefícios da fotodepilação é que ela pode ser uma alternativa tanto para mulheres, quanto para homens que desejam ter uma pele lisinha.

Quer saber quais são os outros benefícios que esse procedimento estético pode proporcionar? Então continue lendo esse post e confira!

 

Quais os benefícios da fotodepilação quando o assunto é custo-benefício?

Quando o assunto é custo-benefício, existem vários benefícios que a fotodepilação pode proporcionar.

Essa técnica se destaca justamente por não precisar de todos os materiais do que a tradicional depilação com cera, o que já diminui os custos. Além disso, ela também apresenta outras vantagens, como:

·         Não gera gastos com cera

Um dos benefícios da fotodepilação é que ela utiliza a Luz Pulsada Intensa (LPI) para eliminar os pelos. Não há nenhum tipo de gasto com cera ou outro tipo de substância para a retirada dos pelos.

Por conta disso, ela também não causa qualquer tipo de reação alérgica, o que é muito comum na depilação tradicional, por causa dos componentes da cera.

·         Menor custo em relação a outros procedimentos

O custo da fotodepilação é bem menor se comparado a outros procedimentos que tem como finalidade a remoção total de pelos corporais. Esse é um diferencial principalmente para as mulheres, que precisam desses serviços regularmente.

Além de economizar, com a fotodepilação você também evita que os pelos fiquem com um aspecto grosseiro.

·         Dura mais

Enquanto que nas depilações tradicionais, com cera ou gilete, você precisa repetir o procedimento, no mínimo a cada dia 15 dias, com a fotodepilação a durabilidade do procedimento é bem maior.

Ela consegue eliminar os pelos desde a raiz, fazendo com que você não precise ficar se depilando quase toda a semana. Com a fotodepilação, os pelos demoram mais para crescer e a quantidade também vai diminuindo, pois as raízes são cauterizadas.

·         Diminuição das sessões com o passar do tempo

Dentre os benefícios da fotodepilação está o fato de que, com este procedimento, você só precisará fazer a manutenção da retirada de pelos a cada 6 meses ou 1 ano. Isso acontece porque em casa sessão a quantidade de pelos vai diminuindo gradativamente.

Nas primeiras sessões, você precisa voltar entre 30 e 45 dias, mas com o passar do tempo, elas ficarão cada vez mais espaçadas.

Esse fator gera muita economia para o seu bolso. Enquanto que, na depilação com cera ou gilete, você precisa ir até o salão ou clínica pelo menos duas vezes por mês.

 

Levando em conta os benefícios da fotodepilação, vale à pena fazer o procedimento?

Se você está em busca de um procedimento para se livrar dos pelos, que não seja extremamente caro, e que tenha resultados realmente duradouros, com toda a certeza essa técnica é ideal.

Além de todos os benefícios da fotodepilação para o seu bolso, ela também deixará a sua pele maravilhosa. Nada de pelos aparentes ou encravados, ela ficará lisinha, brilhosa e hidratada. Vale à pena fazer o procedimento!

Gostou?! Agende agora mesmo a sua avaliação gratuita na Não+Pelo mais próxima ????