ir parar home > Blog > Ácido hialurônico: Para que serve e seus benefícios
6 out

Ácido hialurônico: Para que serve e seus benefícios

Aos 30 anos é quando começamos a nos preocupar com os primeiros sinais de expressão, afinal, nesse período eles começam a aparecer. A partir dessa idade, a pele se torna mais fina e tem mais dificuldade em reter umidade natural para manter sua elasticidade. Esse processo está ligado a fatores genéticos, portanto algumas pessoas têm mais propensão à formação de rugas, como pessoas de pele clara e do sexo feminino. Outros fatores como exposição solar e o tipo de sua pele também estimulam o aparecimento de rugas e marcas de expressão. Já as pessoas de pele oleosa costumam ter menos rugas que pessoas de pele seca com a mesma idade.

O ácido hialurônico está presente em grande quantidade no organismo principalmente na pele, cartilagens e articulações. Ele tem funções muito importantes como a produzir umidade e auxiliar na reparação de tecidos, mantendo a pele lisa, elástica e bem hidratada.

Com o passar do tempo e com a idade avançando, o corpo produz uma quantidade cada vez menor desse ácido, causando o aparecimento de rugas e também o seu ressecamento. Mas com alguns tratamentos é possível repor o ácido hialurônico e permanecer com a pele jovem!

Os benefícios do ácido hialurônico

Muitos produtos e tratamentos para o cuidado da pele possuem na sua composição o ácido hialurônico. Produtos de uso tópico contendo a substância são considerados eficazes nas camadas mais externas da pele, evitando a perda de água e protegendo contra sujeira e outros poluentes externos.

DermaOxy

A linha de cosméticos dinamarquesa, DermaOxy possui o ácido hialurônico vitaminas e minerais em sua composição.  O elevado teor de ácido hialurônico aumenta a elasticidade da pele minimizando rugas e linhas de expressão.

Sucesso em diversos países do mundo, agora é possível encontrar a linha completa no Brasil. Além de adquirir os produtos para os cuidados diários, você pode potencializar os resultados com o tratamento de Oxyterapia.

A Oxyterapia é um tratamento de beleza que rejuvenesce a pele sem intervenção.
O efeito é imediato, uma pele mais jovem, bonita, saudável e luminosa.  Os produtos da DermaOxy são utilizados durante as sessões, proporcionando uma reposição profunda do ácido hialurônico.

O tratamento funciona em cinco passos:

  1. Limpeza profunda de pele
  2. Esfoliação
  3. Aplicação do sérum com ácido hialurônico
  4. Aplicação de oxigênio
  5. Hidratação facial

 

A junção do novo tratamento Não+Pelo e do ácido hialurônico irá te deixar com a pele + jovem. Conheça uma nova experiência em beleza