Jornal o Globo - Mercado Livre - 09/01/2012

Não+Pêlo em seu processo de expansão no Rio de Janeiro

Voltar

Olá gente! Esse método é maravilhoso, fiz apenas uma sessão e já estou vendo resultados. Quem não gosta de pelos? procure uma das filiais... eu recomendo. Obrigada Não+Pêlo, por devolver minha auto-estima de volta.

Angélica Nascimento, Curitiba(PR)

A Diretoria, Gostaria de parabenizar o atendimento da Funcionária Mayara da Unidade Centro Cívico. Sou uma pessoa que trabalha com vendas no varejo no sul do Brasil para uma empresa americana, e tenho MBA em Gestão de Varejo pela FGV. Fiquei impressionado com a simpatia o atendimento e a dedicação expressados por esta profissional, e não sabia que era de tão alto ní­vel a prestação do serviço. Gostaria que soubessem que para os homens é complicado ainda fazer este tipo de tratamento estético e só uma profissional com o perfil da Mayara para eu poder realmente querer fazer. Parabéns para a Empresa Não+Pêlo. Att, Carlos Recalde

Carlos Recalde, Curitiba(PR)

Oi gente , eu recomendo . Estou na terceira sessão da depilaçãoo e já diminuiu bastante , quase não esta mais nascendo ... uuf ainda bem - Pelos são horríveis! Não+Pêlo A MELHOR!!! Parabéns!!!

Andressa Ferreira, Samambaia(DF)

Em três sessões já não tenho mais preocupações com pelos nas pernas e já não uso mais gillete. Além disso, a minha pele ficou bem lisinha e macia. Um investimento muito bem empregado. Adorei!

simone faro , (SC)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.