ir parar home > Blog > A Não+Pelo está entre as 50 maiores franquias do Brasil
30 jan

A Não+Pelo está entre as 50 maiores franquias do Brasil

A Segunda Edição do estudo da ABF sobre as 50 maiores franquias do Brasil, revelou não somente o crescimento de participação do setor de beleza, mas também, a entrada da Não+Pelo para o ranking de 50 maiores franquias por número de unidades. E é com imensa alegria que queremos compartilhar os dados da ABF nesse post. Confira!

Não+Pelo é uma das 50 maiores franquias do Brasil!

Em 2017, todos os esforços para o nosso crescimento foram contemplados com o posicionamento dentro do ranking da ABF. Essa entidade reúne mais de 1.100 associados, entre eles, franqueadores, franqueados, consultores e fornecedores, tornando-a a representante oficial o modelo Franchising brasileiro.

Desde 2016, a ABF vem colhendo os frutos do banco de dados implantado. Nele, é possível obter informações detalhadas sobre as franquias, com máxima proteção para garantir dados fidedignos.

O desenvolvimento do ranking

“Nesta segunda edição, podemos acompanhar o desenvolvimento das maiores redes de franquias no Brasil. Temos exemplos de redes que, inclusive, abriram mais de 100 unidades neste ano. Podemos ver também o fortalecimento de alguns segmentos ligados ao consumo como é o caso de Saúde, Beleza e Bem-Estar. Este segmento vem apresentando desempenhos consistentes nos últimos trimestres e se mostrou aqui presente também, com o ingresso de duas novas redes deste segmento no grupo das maiores”, explica o presidente da ABF.

Entre as duas novas redes no ranking de 50 maiores franquias do Brasil, está a Não+Pelo.

O perfil das franquias no ranking de 2017

Em relação à edição anterior, pode-se dizer que o perfil das franquias dentro do ranking da ABF ainda é muito semelhante. No entanto, é válido ressaltar o crescimento de 12% para 16% no segmento em que estamos inseridos, ou seja, Saúde, Beleza e Bem-Estar. Isso significa que a Não+Pelo faz parte do terceiro lugar na participação por segmento.

A posição da Não+Pelo no ranking

Com 299 unidades espalhadas por todo o Brasil e presença em todas as UF, a Não+Pelo passou a ocupar a posição número 47 do ranking de 50 maiores franquias do Brasil. Alcançamos esse lugar com 7 anos de atuação no país, por isso, consideramos uma grande colocação.

O estudo também revelou que o nosso segmento Saúde, Beleza e Bem-Estar teve crescimento de 8% em faturamento e 2% em número de unidades em 2017.

Agradecemos aos nossos clientes, franqueados, consultores e fornecedores. Juntos, somos muito+!