Compartilhe esta noticia:

Enviar por e-mail: Enviar por e-mail

Sem pelos, sem dor - 16/08/2011

Site: http://www.hypeonline.com.br/sem-pelos-e-sem-dor/

Sem pelos, sem dor


A rede de fotodepilação Não+Pêlo acaba de chegar ao estado. A marca é líder mundial na técnica de depilação, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL). Sua mais nova unidade foi inaugurada na última segunda-feira em Vitória.

O método de depilação é relativamente novo no Brasil, mas já tem feito sucesso entre mulheres e homens que buscam eliminar os pelos indesejados sem dor.

A fotodepilação – ao contrário de outros métodos de depilação definitiva – é indolor. Outra vantagem é o preço fixo por área a ser depilada, e custa menos de um terço do valor da depilação a laser, por exemplo.

Além do resultado duradouro, a fotodepilação é um método seguro, já que a IPL atinge apenas a melanina presente no pelo, eliminando as células que o faz nascer. Outra vantagem do método é que a luz pode ainda clarear a pele manchada e elimina problemas de foliculite.


Comentar
Voltar

Sou paciente da Não + Pêlo do Shopping Penha - SP Ja estou na sétima sessão tratando 8 regiões diferentes e muitíssimo satisfeita, ja na primeira obtive excelentes resultados sem contar o excelente atendimento e simpatia das profissionais. Com certeza o melhor investimento realizado nos últimos tempos!! Recomendo. ;)

Karina Matos , (SP)

Os resultados já vieram na primeira sessão que fiz na axila. Indicadissimo! Sem contar que é indolor.

Dyhanna Lourena, Natal(RN)

Estou gostando muito do tratamento, agora não preciso mais estar sofrendo com depilação na minha virilha, quase não tenho pelos e ela está bem clarinha, estou na 4ª sessão! Este tratamento funciona mesmo.

Lidiane Barbosa, So Jos dos Campos(SP)

Tratamento excepcional, muita atenção e cordialidade por parte das atendentes e profissionais. Recomendo o tratamento para quem tiver disciplina para seguir as instruções e comprometimento, pois os resultados não aparecem a curto prazo.

Valeska S M, So Paulo(SP)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.