Compartilhe esta noticia:

Enviar por e-mail: Enviar por e-mail

Sem pelos, sem dor - 16/08/2011

Site: http://www.hypeonline.com.br/sem-pelos-e-sem-dor/

Sem pelos, sem dor


A rede de fotodepilação Não+Pêlo acaba de chegar ao estado. A marca é líder mundial na técnica de depilação, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL). Sua mais nova unidade foi inaugurada na última segunda-feira em Vitória.

O método de depilação é relativamente novo no Brasil, mas já tem feito sucesso entre mulheres e homens que buscam eliminar os pelos indesejados sem dor.

A fotodepilação – ao contrário de outros métodos de depilação definitiva – é indolor. Outra vantagem é o preço fixo por área a ser depilada, e custa menos de um terço do valor da depilação a laser, por exemplo.

Além do resultado duradouro, a fotodepilação é um método seguro, já que a IPL atinge apenas a melanina presente no pelo, eliminando as células que o faz nascer. Outra vantagem do método é que a luz pode ainda clarear a pele manchada e elimina problemas de foliculite.


Comentar
Voltar

A recepção na clínica é maravilhosa, as profissionais são muito carinhosas,aparelhos sofisticados,um espaço clean e aconchegante fui atendido pela técnica Fernanda que me fez ficar com vontade de retornar logo. Parabéns Goiânia!

Gean Carlos Serafim, Goinia(GO)

Fiz a 1ª sessão na Não+Pêlo do Alto de Santana e já tive um ótimo resultado, as meninas são muito simpáticas e profissionais além de a clínica ser um charme! Recomendo, estou adorando!

Fernanda Sheila , (SP)

Boa tarde! Quero parabenizar a equipe da unidade centro - curitiba, desde a primeira ligação, pois todas as minhas dúvidas foram esclarecidas. Quando fui fazer a minha avaliação, tive a certeza que fui ao local certo para realizar um desejo, a eliminação desses pelos. Indiquei o local para várias pessoas, onde algumas já, foram fazer avaliação e também ficaram contentes, marcando o retorno para a primeira sessão.

Deize do Rocio, Curitiba(PR)

Não aguentava mais aquele incomodo de fazer depilação com cera a cada 15 dias, ou usar gillete, em casos de urgência. Então, resolvi fazer depilação na Não+Pêlo. Após algumas pesquisas na internet, encontrei a unidade de Barbacena. Comecei a fazer a depilação, nas primeiras sessões, já deu pra notar a diferença, sem a dor, ótimo. E o tratamento excepcional, de todo o pessoal da unidade, sempre muito soli­citos. Foi um dos melhores investimentos que fiz! O único lado ruim, são os horários que estão cada vez mais difíceis de serem marcados.

Aline Gamba Correia, Barbacena(MG)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.