Compartilhe esta noticia:

Enviar por e-mail: Enviar por e-mail

Sem pelos, sem dor - 16/08/2011

Site: http://www.hypeonline.com.br/sem-pelos-e-sem-dor/

Sem pelos, sem dor


A rede de fotodepilação Não+Pêlo acaba de chegar ao estado. A marca é líder mundial na técnica de depilação, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL). Sua mais nova unidade foi inaugurada na última segunda-feira em Vitória.

O método de depilação é relativamente novo no Brasil, mas já tem feito sucesso entre mulheres e homens que buscam eliminar os pelos indesejados sem dor.

A fotodepilação – ao contrário de outros métodos de depilação definitiva – é indolor. Outra vantagem é o preço fixo por área a ser depilada, e custa menos de um terço do valor da depilação a laser, por exemplo.

Além do resultado duradouro, a fotodepilação é um método seguro, já que a IPL atinge apenas a melanina presente no pelo, eliminando as células que o faz nascer. Outra vantagem do método é que a luz pode ainda clarear a pele manchada e elimina problemas de foliculite.


Comentar
Voltar

Estou na terceira sessão da fotodepilação nas pernas e axilas e já senti uma diferença enorme! Acredito que na quinta ou sexta sessão já vou estar sem pelos. Simplesmente Adorei o metodo!

Bruna Costa, Gaspar(SC)

Gente estou amando o tratamento que estou fazendo, o resultado é surpreendente e o custo - beneficio é muito bom e o melhor, são realmente indolor. Super recomendo!

Marcele Martins, Rio de Janeiro(RJ)

Os profisionais da Não+pêlo são ótimos, faço meus procedimentos na unidade do Umarizal e tenho percebido que a minha axila ficou mais clara e os pelos cada vez mais invisíveis, agora começarei a fazer Fotorrejuvenescimento, com os pelos tudo certo. Obrigado meninas vocês são 10

Henrique Aranha, Belm(PA)

Oi gente! Estou aqui para reafirmar a eficiência do método de IPL! Optei por fazer virilha completa, e em apenas uma sessão os pelos já se mostram bem falhados e enfraquecidos. Estou aguardando ansiosa a 2ª sessão. Muito feliz com o resultado e super recomendo!

Jamile, (MG)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.