Compartilhe esta noticia:

Enviar por e-mail: Enviar por e-mail

Sem pelos, sem dor - 16/08/2011

Site: http://www.hypeonline.com.br/sem-pelos-e-sem-dor/

Sem pelos, sem dor


A rede de fotodepilação Não+Pêlo acaba de chegar ao estado. A marca é líder mundial na técnica de depilação, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL). Sua mais nova unidade foi inaugurada na última segunda-feira em Vitória.

O método de depilação é relativamente novo no Brasil, mas já tem feito sucesso entre mulheres e homens que buscam eliminar os pelos indesejados sem dor.

A fotodepilação – ao contrário de outros métodos de depilação definitiva – é indolor. Outra vantagem é o preço fixo por área a ser depilada, e custa menos de um terço do valor da depilação a laser, por exemplo.

Além do resultado duradouro, a fotodepilação é um método seguro, já que a IPL atinge apenas a melanina presente no pelo, eliminando as células que o faz nascer. Outra vantagem do método é que a luz pode ainda clarear a pele manchada e elimina problemas de foliculite.


Comentar
Voltar

Primeiramente, adorei o tratamento das meninas da unidade: Cambuí em Campinas. Muito atenciosas, me deixaram bem tranquila. O resultado foi maravilhoso, já na primeira sessão, de todos os métodos que experimentei foi o que mais gostei. A dor que se sente, pode ser comparado a dor de tirar sobrancelha, ou seja, nada comparado a cera e ao laser. Adorei, recomendo muito. Ah! E o melhor de tudo, super barato.

Danieli Barros, Campinas(SP)

Oi Rogério!!! Olha só a coincidencia!!! Lá na Espanha eu vou nessa clínica de fotodepilação! Só que lá se chama NO MAS VELLO mas eu sei que é a mesma empresa porque a dona me disse que abriu franquia no Brasil e é a mesma logomarca!!! Só queria te dizer que hoje SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!!! Se quiser pode encaminhar esse meu email a tuas amigas porque sou uma "garota propaganda" dessa clínica. No começo tive muito medo dessa técnica e comecei a depilar só as pernas e quando eu vi o resultado já na primeira sessão comecei a depilar axilas e contorno. Não doi nada, é rápido, leva muito tempo a voltar a sair o pelo (o espaço de tempo vai aumentando a cada sessão) e agora já quase não preciso voltar lá. Só pra dar uns retoques a cada seis meses. Todas as mulheres (e homens também!) na Espanha já aderiram a essa técnica já que não tem tantas contra-indicações como o laser pois é mais simples e menos agressiva à pele. Parabéns por ter aderido a tecnologia da fotodepilação!! Essa minha frase soa a propaganda de televisão durante a madrugada mas não é, hã!?!? Hahahaha!!! Beijos e boa sorte! Helena Gurgel

Helena Gurgel, Fortaleza(CE)

Foi o melhor investimento que fiz nos últimos tempos. A melhor definição para este procedimento.

Harumi Bez-Batti Hirama, Curitiba(PR)

Bem! O que falar da Não+Pêlo! Por que não vieram antes para o Brasil? Gente, tirar pelos definitivamente (por mais que vocês não queiram que falemos isso, mas não tenho mais pelos). Sem dor, barato e sem pelos, estou muito feliz! É uma empresa, realmente preparada para tirar pelos, tem um diferencial e uma técnica que não encontrei em outro lugar. Vocês sabem o que fazem.

Rafaela, Curitiba(PR)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.