Compartilhe esta noticia:

Enviar por e-mail: Enviar por e-mail

Sem pelos, sem dor - 16/08/2011

Site: http://www.hypeonline.com.br/sem-pelos-e-sem-dor/

Sem pelos, sem dor


A rede de fotodepilação Não+Pêlo acaba de chegar ao estado. A marca é líder mundial na técnica de depilação, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL). Sua mais nova unidade foi inaugurada na última segunda-feira em Vitória.

O método de depilação é relativamente novo no Brasil, mas já tem feito sucesso entre mulheres e homens que buscam eliminar os pelos indesejados sem dor.

A fotodepilação – ao contrário de outros métodos de depilação definitiva – é indolor. Outra vantagem é o preço fixo por área a ser depilada, e custa menos de um terço do valor da depilação a laser, por exemplo.

Além do resultado duradouro, a fotodepilação é um método seguro, já que a IPL atinge apenas a melanina presente no pelo, eliminando as células que o faz nascer. Outra vantagem do método é que a luz pode ainda clarear a pele manchada e elimina problemas de foliculite.


Comentar
Voltar

Já havia feito fotodepilação, mas o sistema da Não+Pêlo não se compara... Já estou a caminho da terceira sessão e os resultados são perceptíveis desde a primeira sessão. Recomendo de olhos fechados. Vale a pena!

VERONICA TAVARES SILVEIRA, Recife(PE)

O procedimento com fotodepilação é maravilhoso! Eu sofria muito com depilação a cera, que na verdade com 15 dias já estavam novamente lá. Com uma aplicação de fotodepilação os pelos sumiram quase que 80% e na terceira sessão já quase não aparecem. Eu recomendo com certeza.

Tamara Lima, Natal(RN)

Gostei muito da apresentação da Nâo+pêlo,gostaria de saber tudo, pois tenho interesse nessa área, obrigada.

Maria Pinheiro, Alta Floresta(MT)

Estou impressionada... Estou tratando a axila, tenho consideravelmente muitos pelos e na primeira sessão eles já ficaram bem finos e com dificuldade de crescer!

Gabriela Farias, Brasilia(DF)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.