Compartilhe esta noticia:

Enviar por e-mail: Enviar por e-mail

Sem pelos, sem dor - 16/08/2011

Site: http://www.hypeonline.com.br/sem-pelos-e-sem-dor/

Sem pelos, sem dor


A rede de fotodepilação Não+Pêlo acaba de chegar ao estado. A marca é líder mundial na técnica de depilação, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL). Sua mais nova unidade foi inaugurada na última segunda-feira em Vitória.

O método de depilação é relativamente novo no Brasil, mas já tem feito sucesso entre mulheres e homens que buscam eliminar os pelos indesejados sem dor.

A fotodepilação – ao contrário de outros métodos de depilação definitiva – é indolor. Outra vantagem é o preço fixo por área a ser depilada, e custa menos de um terço do valor da depilação a laser, por exemplo.

Além do resultado duradouro, a fotodepilação é um método seguro, já que a IPL atinge apenas a melanina presente no pelo, eliminando as células que o faz nascer. Outra vantagem do método é que a luz pode ainda clarear a pele manchada e elimina problemas de foliculite.


Comentar
Voltar

Olá pessoal! Fiz apenas a primeira sessão de fotodepilação e já vi resultados significativos. Em breve, farei a segunda sessão. A equipe da unidade da Não+Pêlo é muito eficiente.

Cristiane de Souza Almeida, Belo Horizonte(MG)

Bem! O que falar da Não+Pêlo! Por que não vieram antes para o Brasil? Gente, tirar pelos definitivamente (por mais que vocês não queiram que falemos isso, mas não tenho mais pelos). Sem dor, barato e sem pelos, estou muito feliz! É uma empresa, realmente preparada para tirar pelos, tem um diferencial e uma técnica que não encontrei em outro lugar. Vocês sabem o que fazem.

Rafaela, Curitiba(PR)

Sempre sofri com pelos da virilha, por serem escuros e aparecerem os pontinhos pretos quando uso biquini. Tenho pavor de cera e faço com lamina. Fiz minha primeira sessão e já vi a diferença, algumas áreas já estão sem pelo e as que continuam com pelo, cresce bem mais devagar. Eu me depilava praticamente todos os dias, estou fazendo sessão uma vez por semana. Estou adorando e ansiosa pra fazer logo a próxima sessão.

Patricia Araujo de Melo, Recife(PE)

Iniciei o tratamento em doze áreas e estou satisfeitíssimo com os resultados. Já, se podia notar o desaparecimento dos pelos logo nas primeiras sessões, pretendo completar todas as doze sessões indicadas e continuar o tratando onde for necessário. Faço o tratamento na unidade de Nilópolis, com a técnica Daniele e o atendimento é excelente, muito detalhista, atenciosa, perfeccionista, eu sinto que a Daniele se preocupa em exterminar cada fio de pelo que ela encontra nas partes mais escondidas do meu corpo. Esta valendo muito a pena ir à unidade de Nilópolis todos os meses.

Armando Monteiro, Rio de Janeiro(RJ)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.