Fotodepilação com Luz Pulsada Intensa - Não+Pêlo

O método da Fotodepilação com luz pulsada

Fotodepilação e Luz Pulsada Intensa

A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pelos indesejáveis. Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo.

Tecnologia

Contamos com os equipamentos de fotodepilação mais potentes e mais rápidos do mercado, não existe tecnologia mais avançada que a depilação duradoura da Não+Pêlo. O nosso sistema de depilação proporciona excelentes resultados em diferentes áreas do corpo, obtendo uma depilação efetiva, muito superior e nada comparada aos métodos depilatórios conhecidos até ao momento, tais como laser, cera ou linha.

A fotodepilação com luz pulsada representa o mais moderno e inovador sistema de depilação duradoura. É o tratamento com mais vantagens e mais eficiente, menos doloroso que o laser, mais seguros, econômico e apresenta melhores resultados.

 

O método de depilação da Não+Pêlo é um tratamento duradouro e não definitivo. Os pelos atuam como defesa do nosso organismo, que naturalmente se encarregará de produzir novos pelos. Por isso, a necessidade de sessões de manutenção anualmente. Atualmente, não existe no mundo, nenhuma depilação definitiva.

 

Os nossos equipamentos contam com um moderno sistema de refrigeração Sub Zero Intenso, que possui efeito similar ao de uma anestesia local, o que garante um processo indolor, um diferencial em relação a depilação a laser.

 

MAIS DE 7 MILHÕES DE SESSÕES REALIZADAS E 500.000 CLIENTES SATISFEITOS.


Tratamento

O número de sessões dependerá de diversos fatores, dentre eles: fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.

 

As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada, um buço, por exemplo, pode ser tratado em menos de dez minutos, com apenas quatro disparos de Fotodepilação com Luz Pulsada, em média. Em alguns casos, os resultados são percebidos desde a primeira aplicação, como retardo do crescimento do pelo, conversão dos pelos mais grossos para mais finos e até mesmo a perda efetiva do pelo. Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado. A fotodepilação é um tratamento duradouro e não existe no mundo nenhuma depilação definitiva.

 

Quem compara escolhe a Não+Pêlo!

Perguntas Frequentes

Fotorrejuvenescimento - fotodepilação com luz pulsada

Fiz minha primeira sessão e não vejo a hora de fazer a segunda, minha axila e meu buço estão com crescimento super devagar e com os pelos ralinhos! E o melhor, não doeu nada!

Renata Silva Santos, Vitória(ES)

Estou muito satisfeita com o resultado. Eu havia iniciado o tratamento em outra franquia concorrente, o tratamento foi longo, cheio de dor, até queimadura tive. Agora reiniciei o tratamento nas axilas com a Não+Pêlo, é incrí­vel, já, na terceira sessão meus pêlos praticamente estão todos eliminados, e o tratamento é Indolor, recomendo a todas. Agora vou começar nas axilas, estou satisfeita com o preço, atendimento e resultado.

Tatielly, Goiás(GO)

Além de ser praticamente indolor, a técnica utilizada pela Não+Pêlo reduziu consideravelmente o crescimento dos pelo da minha barba, o que me auxilia muito no dia a dia

Luiz Eduardo G. Vilela, São Paulo(SP)

Estou gostando muito do tratamento, agora não preciso mais estar sofrendo com depilação na minha virilha, quase não tenho pelos e ela está bem clarinha, estou na 4ª sessão! Este tratamento funciona mesmo.

Lidiane Barbosa, São José dos Campos(SP)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.