Fotodepilação com Luz Pulsada Intensa - Não+Pêlo

O método da Fotodepilação com luz pulsada

Fotodepilação e Luz Pulsada Intensa

A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pelos indesejáveis. Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo.

Tecnologia

Contamos com os equipamentos de fotodepilação mais potentes e mais rápidos do mercado, não existe tecnologia mais avançada que a depilação duradoura da Não+Pêlo. O nosso sistema de depilação proporciona excelentes resultados em diferentes áreas do corpo, obtendo uma depilação efetiva, muito superior e nada comparada aos métodos depilatórios conhecidos até ao momento, tais como laser, cera ou linha.

A fotodepilação com luz pulsada representa o mais moderno e inovador sistema de depilação duradoura. É o tratamento com mais vantagens e mais eficiente, menos doloroso que o laser, mais seguros, econômico e apresenta melhores resultados.

 

O método de depilação da Não+Pêlo é um tratamento duradouro e não definitivo. Os pelos atuam como defesa do nosso organismo, que naturalmente se encarregará de produzir novos pelos. Por isso, a necessidade de sessões de manutenção anualmente. Atualmente, não existe no mundo, nehuma depilação definitiva.

 

Os nossos equipamentos contam com um moderno sistema de refrigeração Sub Zero Intenso, que possui efeito similar ao de uma anestesia local, o que garante um processo indolor, um diferencial em relação a depilação a laser.

 

MAIS DE 7 MILHÕES DE SESSÕES REALIZADAS E 500.000 CLIENTES SATISFEITOS.


Tratamento

O número de sessões dependerá de diversos fatores, dentre eles: fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.

 

As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada, um buço, por exemplo, pode ser tratado em menos de dez minutos, com apenas quatro disparos de Fotodepilação com Luz Pulsada, em média. Em alguns casos, os resultados são percebidos desde a primeira aplicação, como retardo do crescimento do pelo, conversão dos pelos mais grossos para mais finos e até mesmo a perda efetiva do pelo. Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado. A fotodepilação é um tratamento duradouro e não existe no mundo nenhuma depilação definitiva.

 

Quem compara escolhe a Não+Pêlo!

Perguntas Frequentes

Fotorrejuvenescimento - fotodepilação com luz pulsada

É ótimo. Fiz apenas uma sessão na axila e já vi resultado! O atendimento é ótimo, o processo melhor ainda. Realmente dá resultado e não dói. Para quem sofria com cera ou outros métodos de depilação, esse sem dúvida é a melhor maneira de acabar com os pelos. Acho que vou fazer no corpo todo. Quem precisa de pelo? Belém, Pará.

Isabella Moreira Duarte, ()

Sofri a vida inteira com pelos encravados após a depilação, e a Não+Pêlo mudou minha vida! Ainda estou no meio do tratamento, fiz três sessões apenas, mas estou super satisfeita com o resultado, porque acabaram se os pelos encravados! Recomendo a todos, o resultado é garantido!

Mariana Gomes Pereira Lucena, Porto Franco(MA)

Na minha primeira sessão de fotodepilação na unidade de Balneário de Camboriú, ja fiquei muito satisfeita com o resultado. Eu recomendo!

Sabrina, Balneário Camboriú(SC)

Estou muito satisfeito com o meu tratamento e sou garoto propaganda de vocês gratuitamente, aqui na faculdade e onde quer que eu esteja, pois o que é bom realmente temos que ir no boca a boca e isso é a melhor propaganda do mercado. Também, vai um elogio sincero ao atendimento dessa franquia, pois realmente lá me sinto em casa e a cordialidade da proprietária é maravilhoso, pois a mesma tem tanto cuidado em receber e ver como estamos sendo bem atendidos pela sua equipe, que eu, na posição de cliente me sinto honrado. Muitos parabéns mesmo...

FRANCISCO, (RN)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.