Veja a Não+Pêlo mais perto de você.

Escolha a unidade mais perto
e agende uma avaliação gratuita.

-->
Brasil
336 Unidades Abertas
42 Próximas inaugurações

Porto Alegre

Auxiliadora

Clique aqui para imprimir

Av. Plínio Brasil Milano, 223
Auxiliadora - Porto Alegre
Cep: 90520-002
tel:(51) 2103-4507
Email:auxiliadora.portoalegre.rs@naomaispelo.com.br

Se preferir, entramos em contato com você, preencha os dados e clique em enviar.

Busque outras unidades

Olá, eu fazia depilação a cera, com creme depilatório, com lâmina de barbear, até conhecer a depilação a laser que fiquei fazendo quase um ano e sempre senti muita dor, tinha que tomar medicamento e colocar muito anestésico, e o resultado demorou a aparecer. Quando uma conhecida, do salão perto de vocês, falou de vocês, eu fui muito desacreditada. Marquei um dia para fazer teste nas áreas e o orçamento. Percebi a higiene e o cuidado da depiladora desde o momento que entrei na sala para tratamento, até a hora que eu sai de lá e, a dor? Só um calorzinho. E os resultados? A minha pele ficou lisinha, sem pelos, já de primeira. Falei com minhas amigas!

Vannessa, Rio de Janeiro(RJ)

Olá! Estou fazendo a fotodepilação nas axilas e ja estou na terceira sessão e já obtive 80% do resultado esperado, ao terminar esta sessão, comecarei em outras partes do corpo, pois so de pensar em ficar sem pelos e tudo de bom! Eu recomendo, vale a pena.

andreia, São Paulo(SP)

Bem! O que falar da Não+Pêlo! Por que não vieram antes para o Brasil? Gente, tirar pelos definitivamente (por mais que vocês não queiram que falemos isso, mas não tenho mais pelos). Sem dor, barato e sem pelos, estou muito feliz! É uma empresa, realmente preparada para tirar pelos, tem um diferencial e uma técnica que não encontrei em outro lugar. Vocês sabem o que fazem.

Rafaela, Curitiba(PR)

Em três sessões já não tenho mais preocupações com pelos nas pernas e já não uso mais gillete. Além disso, a minha pele ficou bem lisinha e macia. Um investimento muito bem empregado. Adorei!

simone faro , (SC)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.