Veja a Não+Pêlo mais perto de você.

Escolha a unidade mais perto
e agende uma avaliação gratuita.

-->
Brasil
338 Unidades Abertas
43 Próximas inaugurações

Parauapebas

Cidade Nova

Clique aqui para imprimir

Rua C , 395
Cidade Nova - Parauapebas
Cep: 68515-000
tel:(94) 3346-4210
Email:cidadenova.parauapebas.pa@naomaispelo.com.br

Se preferir, entramos em contato com você, preencha os dados e clique em enviar.

Busque outras unidades

Vi a propaganda da Não+Pêlo e fui conhecer, não muito confiante mas me surpreendi com o resultado. Tenho alergia a gilete, cera e depilador elétrico e sempre tive muito pêlo nas pernas mas na 3ª sessão já me convenci que a coisa funcionava, hoje estou na 6ª sessão e minhas pernas já não tem mais quase pelo, estou usando shorts tranquilamente pois não tenho mais pelo, nem sinal de alergia e nenhum tipo de dor durante as sessões.... além das pernas estou fazendo também a linha alba e as axilas e o resultado é excelente, recomendo para qualquer pessoa... Dinheiro muito bem aplicado.

Simone Limeira, São José dos Campos(SP)

Tinha começado a fazer a depilação a luz pulsada em outra clínica. Mas após 4 sessões começei a perceber que meus cabelos só aumentavam e a dor durante o tratamento também, então parei de ir lá. Perto de onde trabalho tem uma clínica Não+Pêlo resolvi então fazer uma sessão e ver como seria o resultado. Incrível! Apenas fiz duas sessões e honestamente estou a duas semanas sem pelo, esta demorando tanto para crescer novamente. O resultado foi realmente incrível. Recomendo!

Kristia Moraes, Salvador(BA)

Estou muito satisfeita com os resultados obtidos, faço virilha e estou na quarta sessão, praticamente sem pelo. Adoro a Não+Pêlo, sem contar com o atendimento que é excelente. Recomendo!

Patricia Silva, (RN)

Faço depilação a laser e fiquei super feliz de saber que agora em Lafaiete tem uma unidade da Não+Pêlo. O lugar esta super bonito e, quando fiz o primeiro atendimento fui super bem atendida. Parabéns a unidade de Lafaiete.

Ana Claudia Santos, Conselheiro Lafaiete(MG)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.