Veja a Não+Pêlo mais perto de você.

Escolha a unidade mais perto
e agende uma avaliação gratuita.

-->
Brasil
340 Unidades Abertas
44 Próximas inaugurações

Coronel Fabriciano

Coronel Fabriciano

Clique aqui para imprimir

Rua Maria Matos

Rua Maria Matos, 155 loja 4
Centro - Coronel Fabriciano
Cep: 35170111
tel:(31) 3842-2123
Email:centro.cfabriciano.mg@naomaispelo.com.br

Se preferir, entramos em contato com você, preencha os dados e clique em enviar.

Busque outras unidades

Tenho muito pelo no peito e no abdómen, já depilei com cera, gillette e cremes depilatórios, o que sempre me causava muito desconforto, dor e nada de resultado. Conheci a Nâo+Pêlo na revista Men`s Health e resolvi dar uma chance sem muita esperança. Fazem 3 semanas que eu fiz a 1ª sessão e só nasceu no máximo uns 20% dos pelos; Recomendo!

David Veras, Fortaleza(CE)

Quando fui pela primeira vez a Não+Pêlo de Presidente Prudente confesso que estava meio cismada com esse novo método e resolvi fazer de iní­cio apenas a axila, mas me surpreendi. O resultado foi ótimo, logo depois de 2 semanas da primeira sessão já estava com mais de 70% dos meus pelos falhados, achei incrível! Voltei para a segunda sessão e já iniciei a virilha também, sem contar com o atendimento, as meninas são uma graça, muito simpáticas e atenciosas, dão uma aula de fotodepilação, explicam muito bem. Parabéns, Cris e Fernanda pela competência, responsabilidade e carisma.

Keila Pacagnelli, Presidente Prudente(SP)

Estou fazendo meu tratamento em Formosa, eu já tinha tido experiência com a depilação a laser, a dor era incrivel, então parei. No tratamento da Não+Pêlo não tenho dor e o atendimento é ótimo. Sem contar o resultado, eu faço axila e virilha.

Angela Maria Borges, Formosa(GO)

Olá gente! Esse método é maravilhoso, fiz apenas uma sessão e já estou vendo resultados. Quem não gosta de pelos? procure uma das filiais... eu recomendo. Obrigada Não+Pêlo, por devolver minha auto-estima de volta.

Angélica Nascimento, Curitiba(PR)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.