Veja a Não+Pêlo mais perto de você.

Escolha a unidade mais perto
e agende uma avaliação gratuita.

Brasil
336 Unidades Abertas
42 Próximas inaugurações
Voltar

Boa tarde! Quero parabenizar a equipe da unidade centro - curitiba, desde a primeira ligação, pois todas as minhas dúvidas foram esclarecidas. Quando fui fazer a minha avaliação, tive a certeza que fui ao local certo para realizar um desejo, a eliminação desses pelos. Indiquei o local para várias pessoas, onde algumas já, foram fazer avaliação e também ficaram contentes, marcando o retorno para a primeira sessão.

Deize do Rocio, Curitiba(PR)

Oi Rogério!!! Olha só a coincidencia!!! Lá na Espanha eu vou nessa clínica de fotodepilação! Só que lá se chama NO MAS VELLO mas eu sei que é a mesma empresa porque a dona me disse que abriu franquia no Brasil e é a mesma logomarca!!! Só queria te dizer que hoje SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!!! Se quiser pode encaminhar esse meu email a tuas amigas porque sou uma "garota propaganda" dessa clínica. No começo tive muito medo dessa técnica e comecei a depilar só as pernas e quando eu vi o resultado já na primeira sessão comecei a depilar axilas e contorno. Não doi nada, é rápido, leva muito tempo a voltar a sair o pelo (o espaço de tempo vai aumentando a cada sessão) e agora já quase não preciso voltar lá. Só pra dar uns retoques a cada seis meses. Todas as mulheres (e homens também!) na Espanha já aderiram a essa técnica já que não tem tantas contra-indicações como o laser pois é mais simples e menos agressiva à pele. Parabéns por ter aderido a tecnologia da fotodepilação!! Essa minha frase soa a propaganda de televisão durante a madrugada mas não é, hã!?!? Hahahaha!!! Beijos e boa sorte! Helena Gurgel

Helena Gurgel, Fortaleza(CE)

Realmente inacreditável! Vemos o resultado a partir da primeira sessão. Eu recomendo o tratamento. Quer uma dica? Visite a Unidade da Não+Pêlo, Av. Parnamirim em Recife. Você terá¡ um Atendimento de Primeira.

Roberta Almeida, Recife(PE)

Incrivel! fiz somente uma sessão e meus pelos quase todos sumiram, minhas axilas estão agora sempre lisinhas, liberdade pra mim.

Valquiria Alves, Teresina(PI)

Envie seu depoimento Veja outros depoimentos.