Seja um franqueado. Entre em contato com a melhor franquia de depilação

vantagens o negocio investidores

 

 

 

Franquia de depilação - Não+Pêlo

 

Setor de franchising aquece o mercado brasileiro  e franquia de depilação Não+Pêlo é sucesso para os investidores

 

 

O mercado de franquias no Brasil está aquecido, principalmente no ramo de franquia de depilação. A boa situação da economia nacional nos últimos anos tem atraído cada vez mais empresas estrangeiras que buscam alavancar os seus negócios. O crescimento do franchising no Brasil surpreende a cada ano, seja pelo aumento da representatividade na economia ou pela abertura do mercado para marcas estrangeiras que se tornam hits de consumo dos brasileiros. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de franquias no Brasil cresceu 16,9% em 2011, com um faturamento de R$ 88,8 bilhões, o que representa nada menos que 2,3% do PIB nacional.

 

 

Seguindo essa tendência, a rede espanhola Não+Pelo, líder mundial em fotodepilação, não demorou para dar início as suas atividades e trouxe para o Brasil sua franquia de depilação. A Não+Pêlo chegou ao país em 2010 e expandiu-se em todo território nacional em menos de dois anos, com mais de 300 unidades. Uma expansão que é impulsionada pela vaidade dos brasileiros, que cada vez mais consomem serviços ligados à estética. Hoje o setor de franquias, que engloba beleza e estética é o segundo maior em faturamento no Brasil e cresceu 24,3% em 2011. 

 

 

O consumo de serviços de depilação dos brasileiros ocupa o 8º lugar no ranking mundial, segundo dados da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

 

 

Outros fatores que potencializaram o sucesso da franquia de depilação Não+Pêlo no país foram o baixo investimento que a franquia exige, o rápido retorno financeiro, além dos franqueados poderem utilizar o know-how e os serviços de apoio ao franqueador. “As chances de um empreendedor obter sucesso em seu negócio utilizando-se do sistema de franchising são maiores do que as de uma pessoa que abre um negócio independente. A Não+Pêlo é líder mundial nos serviços que oferece o que, sem dúvida, é sinônimo de credibilidade e satisfação.”, finaliza Luís Brás.

 

 

Para conhecer melhor a Não+Pêlo clique no botão “investidores” acima e entenda o negócio. Seja um franqueado da marca líder Mundial em fotodepilação!

 

Seja um franqueado. Entre em contato: